Teria passado se tivesse estudado um pouquinho a mais?

Por 10/12/2018 janeiro 19th, 2019 Dicas, Videos

Olá! Meu nome é Diogo Moreira, sou Auditor-Fiscal da Receita Federal e estou aqui para te ajudar a sair dessa “vida bandida” que é estudar para concursos.

Um ex-aluno meu do Coaching está estudando para a RFB, fez a prova do ICMS-SC e teve um excelente resultado. Porém, ele ficou surpreso com o resultado e me enviou uma dúvida que respondi no vídeo acima. Confira!

 

Prepare-se em alto nível para o concurso da Receita Federal!

 

Se você está estudando para o próximo concurso da Receita Federal, seja para o cargo de Auditor-Fiscal ou Analista, elaborei dois e-books com o passo a passo explicativo das técnicas que utilizei pra estudar e como ensino os meus alunos do Coaching a estudar para esse concurso.

É um verdadeiro compilado da metodologia completa de estudos com instruções acerca de como fazer revisões periódicas, exemplos de ciclos de estudo, e muito mais! Confira:

 

  AFRFB 2018 ebook    ATRFB 2018 ebook

 

ESTUDE COMIGO DURANTE 12 MESES!

 

O Coaching (mentoria ou consultoria) é um atendimento em grupo. Eu faço o seu planejamento de estudos inicial, dou acesso a dezenas de vídeos exclusivos com técnicas de estudo e abro espaço para todos os alunos conversarem e trocarem experiências de como estão estudando. CLIQUE AQUI para saber mais!

 

 

E-BOOK GRÁTIS – 9 PASSOS QUE ME LEVARAM À APROVAÇÃO EM 9 MESES

 

Neste eBook, conto minha trajetória e explico passo a passo o que você deve fazer para extrair o máximo dos seus estudos para concursos públicos:

 

9 PASSOS QUE ME LEVARAM À APROVAÇÃO EM 9 MESES

 

SAIBA MAIS:

 

BALANÇO GERAL DOS CONCURSOS DA ÁREA FISCAL EM 2018

AUDITOR DA SEFAZ-DF – CESPE E OS ASSUNTOS COBRADOS COM MAIOR FREQUÊNCIA 

 

E se você quiser conferir mais dicas sobre concursos como essa, coloque o seu e-mail no campo “Receba novidades” no final desta página, para receber novas postagens.

Me siga nas redes sociais para acompanhar mais conteúdo a respeito de concursos públicos.

Muito obrigado e até a próxima!

 

Compartilhe este post por meio dos links abaixo:

Deixar comentário