Skip to main content

Como manter motivação e disciplina EM ALTA?

Olá! Meu nome é Diogo Moreira, sou Auditor Fiscal da Receita Federal e estou aqui para te ajudar a sair dessa “vida bandida” que é estudar para concurso.

Qual a diferença entre motivação e disciplina? Como manter a motivação e a disciplina em alta? Existe algum segredo para se manter estudando com disciplina e motivação? Esse vídeo foi uma resposta que gravei para um aluno do Coaching detalhando os passos para ter alta performance nos estudos. Confira!

SAIBA MAIS:

Concurso Senado: Policial Legislativo – Como estudar!

TRE-PA Técnico – Análise e dicas de estudo

Você só PERCEBE quando PIORA

 

E se você quiser conferir mais dicas sobre concursos como essa, coloque o seu e-mail no campo “Receba novidades” no final desta página, para receber novas informações semanalmente.

Me siga nas redes sociais para acompanhar mais conteúdo a respeito de concursos públicos!

Muito obrigado e até a próxima!

 

Compartilhe este post por meio dos links abaixo:

Deixe seu comentário Um comentário

  • Vitor Pereira Nunes disse:

    Diogo, bom dia! Me chamo Vitor, 20 anos, sendo direto, acordo 05h da manhã para me preparar para o trabalho (tomar banho e comer), chego em casa de novo 18h cansado do trabalho. Acha que compensa dormir as 20h e acordar as 2h30 para estudar além de ouvir video aulas no caminho? Também faço faculdade a distância mas falta só 1 ano, sempre tiro 3hrs do final de semana para correr com materia da faculdade então não me atrapalha em horario. Meu foco é a RFB

Deixar comentário

Quer receber mais informações e ajuda sobre este e outros concursos?