Você sabe MENOS do que imagina! Veja por quê.

Olá! Meu nome é Diogo Moreira, sou Auditor Fiscal da Receita Federal e estou aqui para te ajudar a sair dessa “vida bandida” que é estudar para concurso.

Você sabia que é muito comum um concurseiro estudar 1 a 3 meses para uma prova e achar que tem grandes chances de passar? Já reparou que quando achamos que fomos bem, fomos mal, e quando achamos que fomos mal, fomos bem? Por que isso acontece? Confira!

 

SAIBA MAIS:

como estudei 8 HORAS por DIA para ser APROVADO

como MEMORIZAR e não esquecer!

Largar o emprego? Estudar escondido do chefe? Diogo responde!

 

E se você quiser conferir mais dicas sobre concursos como essa, coloque o seu e-mail no campo “Receba novidades” no final desta página, para receber novas informações semanalmente.

Me siga nas redes sociais para acompanhar mais conteúdo a respeito de concursos públicos!

Muito obrigado e até a próxima!

 

Compartilhe este post por meio dos links abaixo:

Deixe seu comentário Um comentário

  • DENISE DIS DE SOUZA BRITO disse:

    Nossa, você falou uma coisa super verdadeira professor!!! Como superestimamos nosso desempenho quando estamos no início dos nossos estudos!!! Eu mesmo, confesso, fiz isto no início!! Quando comecei a estudar pensei: ” Ah, vou passar rapidinho, sem chance de ficar igual a estes concurseiros que levam 2 a 3 anos para passar.” Hahaha!! Como estava enganada!! Tenho até vergonha de ter pensado assim, mas a gente aprende com os erros!!! A “mágica” para passar é muita dedicação, persistência e planejamento. Uma vez ouvi uma amiga, que já passou( hoje ela está no MPF), disse uma frase que me marcou muito: ” Para você passar, você tem que respirar concurso, a matéria tem que estar no sangue, correndo nas veias!!” Hoje eu concordo plenamente com ela!! É preciso consciência de que a trajetória é grande e sacrificante, porém, no final, satisfatória!!! É ISSO AÍ PROFESSOR!!!

Deixar comentário